AGENDE SUA ENTREVISTA AGORA
Compartilhar:

"Ser referência no ensino e na prestação de serviços que envolvam a língua inglesa, contribuindo efetivamente para o crescimento acadêmico, profissional, social, e pessoal dos nossos alunos, clientes, parceiros e colaboradores, demonstrando excelência, competência, comprometimento e, acima de tudo, respeito aos objetivos, expectativas, e necessidades que nos são apresentadas.”



  • Identificar necessidades e objetivos de nossos alunos através, inicialmente, da Entrevista Individual e, ao longo de todo o trabalho, através do Questionário de Análise das Necessidades  ou Needs Analysis Questionnaire;

 

  • Elaborar um Plano de Ação para atendimento às necessidades e alcance dos objetivos identificados previamente tanto na entrevista como ao longo do trabalho;

 

  • Oferecer cursos, serviços e produtos que ofereçam o suporte e estrutura necessários à execução do Plano de Ação;

 

  • Acompanhar, tanto dentro do grupo quanto individualmente, a evolução do Plano de Ação até sua efetiva conclusão, ajustando-o sempre que necessário.
 

  1. Excelência na orientação individual, planejamento estratégico de ações, acompanhamento de evolução, aferição de resultados, atingimento de metas, redirecionamento estratégico, método, dinâmica, escolha de soluções e material didático e de apoio;
  2. Competência no apoio e execução do plano de ação proposto envolvendo cursos, produtos, serviços, e parcerias;
  3. Comprometimento ao longo de todas as etapas que permeiam o processo no período de prestação dos serviços;
  4. Transparência na identificação das necessidades e proposição de expectativas;
  5. Ética e humildade nas relações pessoais, profissionais e sociais;
  6. Determinação e garra;
  7. Equilíbrio emocional.

Objetiva oferecer ao aluno: 

  • Identificação do nível de proficiência atual nas quatro habilidades, de acordo com o Common European Framework (CEF); 
  • Avaliação do nível de conhecimento gramatical;
  • Mapeamento das necessidades e expectativas, e associação, de forma prática, a um plano de ação que estabelece objetivos, prazos, e esforço a ser envidado, durante o processo de aprendizagem na ECC.

Elaboração de Plano de Ação Individual

Propõe objetivos, prazos, direcionamento e esforço necessário para atendimento das expectativas previamente apresentadas pelos alunos no momento da entrevista e, ao longo do trabalho, através do questionário de análise das necessidades.

Orientação e Direcionamento 

Orientação quanto às melhores alternativas de exames e certificações internacionais, cursos e consultorias, os quais atendam às necessidades e expectativas apresentadas pelos alunos e clientes.

Cursos, Produtos e Serviços customizados

Direcionados ao desenvolvimento do processo de execução do Plano de Ação inicial em turmas pequenas e grupos homogêneos que permitem ao professor e coordenador um acompanhamento individualizado da evolução dos alunos, assim como o desenvolvimento em alto nível das dinâmicas de grupo e do conteúdo ministrado, potencializando resultados e tornando muito produtivas e eficazes as etapas do processo de aprendizagem. Tudo isto, em um ambiente confortável, moderno e bem equipado.

Contraposição ao processo de massificação do ensino

Através da geração do conhecimento de forma automatizada e em série, o mundo passa por um processo de massificação do aprendizado.

A ECC pretende estabelecer um contraponto a este processo fomentando e promovendo a mudança de mentalidade para o aprendizado do idioma inglês de forma natural e prazerosa, inserindo-o de forma prática, regular, sistemática, inteligente e consistente no dia-a-dia do aluno.

Coordenação pedagógica e professores 

com formação acadêmica e experiência pedagógica diferenciadas, o que possibilita agregar ao processo de aprendizagem:

  • Organização e gestão dinâmica de tempo;
  • Diversificação e atualização do material a ser utilizado nos cursos;
  • Identificação de aspectos emocionais e psicológicos que possam comprometer ou dificultar o processo de aprendizado e, consequentemente, a obtenção de resultados.

 

Perfil dos Alunos:

As turmas ECC são formadas por um público adulto, maduro  - apesar de jovem, muitas das vezes - responsável, comprometido, e que sabe onde precisa e quer chegar em relação ao idioma inglês.

   
 
Mariany Poubel
 
Certificações:

Idioma inglês

  • Certificate of Proficiency in English (Universidade de Michigan – 2000)
  • Certificate of Proficiency in English (Universidade de Cambridge – 1989 e 1998)
  • CEELT 1 (Cambridge Exam in English for Language Teachers – Level 1) – 1989
  • CEELT 2 (Cambridge Exam in English for Language Teachers – Level 2) – 1993

Idioma francês

  • CEFFAB – Certificat D’Études du Français Fondamental de l’Alliance
  • CEPAL – Certificat D’Études Pratiques de l’Alliance Française
  • Certificat d’Études du 5ème Degré de l’Alliance Française de Brasília
  • Nancy I – Certificat pratique de langue française (1er degré) Université de Nancy
  • Nancy II – Diplome d’’etudes françaises (2ème degree) Université de Nancy
Formação:

No Brasil

  • Pós-Graduação Stricto Sensu (Mestrado em Linguística Aplicada - UNB – 2006)
  • Pós-Graduação Lato Sensu (Complementação Pedagógica Inglês - UNICEUB – 2001)
  • Teacher Training Course (Sociedade Brasileira de Cultura Inglesa – 1999)
  • Extensão : British Life and Institutions (UNB – 1994)
  • Teacher Training Course (Instituto Britânico Independente – 1988)
  • Pós-Graduação Lato Sensu (Especialização em Metodologia do Ensino Superior - UNICEUB – 1986)

Internacional

  • The Skills of Teacher Training ( International House – Hastings/Inglaterra – 1994)
  • Six Category Intervention Analysis ( International House – Hastings/Inglaterra – 1994)
  • Cursos de Inglês – Toronto / Canadá (1984)
    • Nível Avançado ( Metro Toronto Language School )
    • Nível Avançado – Habilidade Escrita ( Universidade de Toronto)
    • Inglês como 2ª Língua (Toronto Board of Education)
www.englishclassroom.com.br

 

 

55 61 3225.6390 | 99197.1444 - Whatsapp

Setor de Autarquias Sul - SAUS

Quadra 03 - Bloco C - Edifício Business Point

Salas 307 e 1012

ecc@englishclassroom.com.br